lkjhj.jpg

Zépaulo

Minhas primeiras apresentações na década de 90,

foram em casas noturnas, clubes e bares pelo interior de São Paulo e também em palcos mais distantes como Holanda, Inglaterra e Índia.

banda casamento sp

Em apresentações solo ou com banda, abri os shows do Toquinho, Gilberto Gil, Alceu Valença, Zé Ramalho,  Tom Zé, Belchior, Kiko Zambianchi, Flávio Venturini, Agnaldo Raiol, e Eduardo Dussek.

Comemorando os 10 anos de carreira, compus o cd DESORIENTAL com canções cantadas em português, hindi e hebraico e escrevi o livro CANTO! com técnicas próprias de canto, desenvolvidas em uma década ensinando canto e cantando.  

Integrei como sitarista convidado a orquestra NEURÓPOLIS dirigida por Lívio Tratemberg e apresentei os shows: HINDI DJ e ROCK SITAR.

Estudei música clássica indiana com Pandit Soman na India e com o lendário sitarista Marcicano, de quem comprei meu primeiro sitar em 2003, vinte anos atrás.

Mantive contato com a música e a cultura oriental e aprimorei meu entendimento do oriente em viagens para India, Egito, Grécia, Israel, Palestina, Turquia e Nepal.

Atuo  como cantor, saxofonista e gaitista na ZP BANDA.

Somos uma equipe de 7 pessoas e em 2022 completamos 15 anos de estrada, com mais de 1000 apresentações em eventos públicos, corporativos e casamentos.

BANDA DJ DE CASAMENTO EVENTO alta res._edited_edited.jpg